sábado, 13 de março de 2010

Onde Você Está?

Ricardo Carvalho
Perco minhas palavras, devo dizer algumas contradições..
Talvez pelo efeito da triste melodia na vitrola, que repete a dias a mesma canção..
Por que você foi? Nem disse tudo que queria ver você ouvir.
Lembro que encontrei seus olhos, reparei seus lábios.
Atraído, mudo frente seu falar.
Tive receios do seu encanto, de seu sorriso a me encarar..
E assim, derepente, queria ela sempre por perto e nunca ficava muito tempo dela ausente.
Passamos horas em algum outro lugar, que jamais devo voltar a encontrar.
Qualquer lugar não comum, a simples complexidade de sua presença somente..
Seus gestos, seus desejos, a brisa a nos tocar..
Eu peço por favor, não vá, volte...
Na estrada, uma curva simples, a força da chuva, altas horas, não consigo mais lembrar.
A história trágica, que nos fez vítimas, sem perguntar se queríamos dela participar..
Silêncio profundo e distante em meu peito a gritar, seus olhos se fecham, imploro, espere, não vá..
Súbitos reflexos, luzes, a despedida na ultima lágrima, ultima lembrança que pude lhe dar.
Olhei pra você, soube naquele instante que o reencontro pode demorar.
Não precipitei que fosse tudo tão distante, me desespero ao pensar.
A chuva molhava seu rosto, e eu tinha pouco, quase nada a explicar.
Assisti no reflexo de seus olhos, as cenas, as lembranças, que jamais podem se apagar.
Em algum lugar, insistentemente procuro tudo em que possa talvez te avistar.
Se vão os dias tentando eu esse mistério desvendar.
Aos poucos consigo te observar..
Sinto seu perfume nas flores, sua presença nos sonhos..
Alguma musica velha e devagar, ouço sua voz a cantar.
Percebo um brilho maior nas estrelas, vejo seus olhos no luar.
Encontro finalmente seus pensamentos junto ao infinito do céu..
Devido local para te abrigar..
Te espero, como sempre fiz, até o dia em que possa lhe encontrar..
Saudades meu amor, escrevo sem esperanças que vá ler..
Mas na certeza que pode meus versos escutar..
_
_
_

Um comentário:

Jean Matheo Piccini Lago disse...

amigo, essa eu curti pra caralho, vou até copiar!